Criar uma Loja Virtual Grátis
FOFOCA NA TRIBO
Pérolas saem do luxo para a bijouteria graças a ?
Chanel
Yves Saint Laurent
Dior em 1947
Zuzu Angel em 1956
Clodovil
Armani em 1900
n.d.a
Ver Resultados

Rating: 3.1/5 (54 votos)




Partilhe esta Página

Autonomia do grego, autos, por si só, mais nomós que pode ser duas coisas, lei, e ao mesmo tempo, território. No inglês o termo é devolution ou home rule. Em ciência política, é a qualidade de um território ou organização de estabelecer com liberdade suas próprias leis ou normas. O conceito difere da soberania uma vez que um estado soberano tem plenos poderes sobre si próprio, em termos de representação diplomática internacional, enquanto na autonomia os poderes não são plenos.
"Autonomia Local" é o direito e a capacidade efectiva de as autarquias locais regulamentarem e gerirem, nos termos da lei, sob sua responsabilidade e no interesse das respectivas populações, uma parte importante dos assuntos públicos.
O termo autonomia é usado para indicar a concessão de poder por parte de um ser único, o EU, que há dentro de cada cidadão em favor de fugir as regras estabelecidas. É a liberdade de expressão. E isso, é dar a si mesmo as regras a serem seguidas racionalmente. Todos entendem, mas nenhum homem sabe explicar.



RAÍZES
RAÍZES

Para ser humilde não é preciso andar descalço; esta é a primeira frase que devemos aceitar, pois moda esta relacionada em tudo que somos, a forma como nos vestimos resulta em que pensamos, como estamos nos sentindo, enfim, a roupa é uma reeleitura da alma posta para fora, ou seja vista de uma outra forma a olho nu. Tornar uma pessoa que segue uma moda autónoma edifica sua existência, concretiza seus gostos e acima de tudo realiza suas fantasias. Na maquiagem por exemplo, deve-se saber que "Maquiagem não é moda, é bem estar", isso é o mais importante antes de qualquer coisa, para sentir-se bem consigo mesmo não deve-se seguir à risca todas as normas ditadas pelas revistas ou depoimentos que falam sobre moda, e sim apenas filtrar o que esta sendo destacado no mercado e expor seus sentimentos e pensamentos para o mundo, elevando seu conhecimento e até mesmo criando um estilo próprio. Sendo respeitado por toda a sociedade insana que julga você e a moda.